CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Peniche .....

Ir para baixo 
AutorMensagem
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Peniche ..... Empty
MensagemAssunto: Peniche .....   Peniche ..... Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:58 pm

Boa tarde companheiras/os

Muito se tem dito e escrito sobre Peniche... Embarassed
Hoje ao fazer uma busca na net descobri esta informaçãona pagina da Camara Municipal de Peniche
Informação aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A camara dá indicações do local onde se deve estacionar/pernoitar e informa que acrescentou estações de serviço dentro do Parque de Campismo Municipal. passou de 1 para 5!!! cheers
O Custo?
Eu sei porque estive lá no dia 19/6/2011 ao fim da tarde - € 2,00
Isto é no parque ás portas da cidade, porque no parque virado a norte (Berlengas) existe outra AS que custa pouco mais de €3,00

Ainda não chegámos aos nossos objectivos de mudança de mentalidades por parte da Camara com a criação de ASs exclusivas para nós...
Mas, também ninguem é obrigado a pernoitar nos parques nem tem desculpas para fazer despejos na via publica! Evil or Very Mad

Custa assim tanto pagar € 2 ?

Desculpem mas hoje estou fula e com vontade para barafustar... e em todo o lado se ve os ACs a fazerem porcaria e os locais proibidos são cada vez mais!!! confused
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peniche .....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Outros Assuntos :: Autocaravanismo-
Ir para: