CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de João Sá

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:03 pm

Seja muito bem-vindo amigo
A sua experiência e muito semelhante a minha, ficamos "agarradinhos" e não descansamos enquanto não temos uma AC nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:36 am

Seja bem vindo,

Já vi que está muito entusiasmado com esta/s nova "aventura", já lhe pegou o bichinho do Autocaravanismo... agora é que vão ser elas .. Smile Smile Laughing Laughing , tudo vai servir para pensar em usufruir de uma AC, todos os pensamentos vão dar ao mesmo : Autocaravana.

Grande abraço, e felicidades...

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:23 am

boa dia companheiro joao sa
seija bemvindo ao cai se for perciso alguma coisa estamos cá para o ajudar


um abraço jose real
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:08 am

Bem vindo a este forum!

Assim que tiver a sua caracola deixe aqui umas fotozinhas para ficarmos "roidinhos" de inveja... sunny
Sempre que precisar de ajuda estamos cá para ajudar.
Saudaçoes autocaravanistas
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
João Sá

João Sá


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 54
Localização : Fátima/Évora

Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:05 pm

Olá a todos

Chamo-me João Sá, reparto a minha vida entre o Fátima e Évora, e sou mais um a aderir ao CAI. Ainda não tenho uma autocaravana minha, mas está para breve. No entanto já tive a oportunidade de conduzir uma alugada durante 8 dias e pronto, foi amor à primeira vista, paixão avassaladora que me irá acompanhar para o resto dos meus dias.
Adoro viajar e conhecer novos lugares, como gosto de lhes chamar os lugares nunca pensei, às vezes mesmo debaixo do nosso nariz, mas que por uma razão ou por outra, nunca os tinhamos observado.
Farto de ficar em hoteis, pareceu-me ser a hora certa para passar a ver o mundo atrás de um volante..
Podem ir conhecendo as minhas viagens em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço a todos os futuros companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação de João Sá Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João Sá   Apresentação de João Sá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de João Sá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de João Amaral
» Apresentação João Gomes
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação
» Apresentação Jorge Lé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: