CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só para rir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haddock

Haddock


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 76
Localização : Azeitão

Só para rir Empty
MensagemAssunto: Só para rir   Só para rir Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 5:14 pm

Decidi colocar este post no Cantinho da boa disposição porque, tendo começado os ataques pessoais, estes me fazem rir.
Senão vejam esta troca de "galhardetes":

Um Tal Eduardo Silva
Sr. Vitor Silva
O seu comportamento é inadmissível. Constantemente tem vindo a utilizar a velha técnica do “toca e foge”
Filia-se em todos os clubes de autocaravanismo, como costuma dizer , para estrategicamente descarregar as criticas a que tem direito
O que tem feito ao CPA é duma baixeza a toda a prova. Aproveitou a notícia do encontro deste clube com autoridades ligadas à CCDR – Algave , para o apoucar , alegando que este clube estaria a falar em nome de TODOS os autocaravanistas, o que não é verdade e não satisfeito, ainda arrolou outras instituições, tais como a FPA e o CAS, clube de quem diz ser sócio.
Haja pachorra


Avelino Emidio avelino v.emidio para eduardo silva
parece que o sr parece que quer pode e manda e a sua opinião é que pervalece por isso eu e como o sr. victor silva somos socios do cais é um clube em que todos são houvidos com atenção de todas as opiniões dos sócios e quem diz algo do sr.victor talvez possa viver o dobro da idade não consegue a persenolidade dele ok aceite tambem opinião dos outros para ser um democrático as melhoras tenho dito

Vitor Silva
Oh Ti Avelino, não se irrite que eu também não.
A individuos como este nem resposta dou.
Como diz o ditado: Vozes de burro......
Só não percebo o que é que ele quer dizer com aquela do "toca e foge". Mas como ele também não deve perceber não vale a pena estar a perguntar:

Avelino Emidio
ho sr.victor vir para a faacbook e arriar na giga dee quem for não está correcto

Vitor Silva
Ti Avelino se eu fosse a dar alguma importância ao individuo ia estar a por-me ao nível dele, coisa que eu não quero fazer.
Deixe ladrar!


Fim da anedota
Ir para o topo Ir para baixo
http://vitorsilva.blogspot.com/
 
Só para rir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus para Autocaravana
» Cinco estrelas para o 2º aniversário do CAI
» Convite para Encontro de Autocaravanistas
» Matrial elctrico para a AC
» Suporte para 3 Bicicletas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Diversos :: Cantinho da Boa Disposição-
Ir para: