CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feira do Folar em Izeda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Feira do Folar em Izeda Empty
MensagemAssunto: Re: Feira do Folar em Izeda   Feira do Folar em Izeda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:33 pm

Vou agora aplicar um resumo da nossa viagem a Izeda no site do clube, nos eventos a que assistimos. O Rui é filho de alentejanos e demora muito a sacar as fotos de dentro da máquina. Creio que é com martelo de orelhas ou coisa assim. Operação super demorada... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
João Gomes




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2010

Feira do Folar em Izeda Empty
MensagemAssunto: Re: Feira do Folar em Izeda   Feira do Folar em Izeda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:52 am

Bom dia companheiros.

Como transmontano, estou ansioso para ver as fotos.

Um abraço

JGomes
Ir para o topo Ir para baixo
Dematos

Dematos


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 67

Feira do Folar em Izeda Empty
MensagemAssunto: Re: Feira do Folar em Izeda   Feira do Folar em Izeda Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:12 am

Venham de lá essas fotos de Izeda !!
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Feira do Folar em Izeda Empty
MensagemAssunto: Feira do Folar em Izeda   Feira do Folar em Izeda Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:48 am

Hoje ao fim da tarde eu o Rui a Fernanda e o Fernando Cardoso vamos ligar o turbo das nossas ACs e partir a correr para Izeda. São 523Km até lá e mais uns tantos para voltar!
Mas estaremos presentes nessa feira do folar e do artesanato se tudo correr bem.
Acordei hoje ás 5 da matina para continuar os afazeres domesticos e de trabalho de escritorio, mas está tudo a andar, eu é que já me arrasto... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira do Folar em Izeda Empty
MensagemAssunto: Re: Feira do Folar em Izeda   Feira do Folar em Izeda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira do Folar em Izeda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Encontros e Viagens :: Relato de Viagens-
Ir para: