CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Miguel Maia- Aveiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miguel Maia

Miguel Maia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeQui maio 24, 2012 1:45 pm


Obrigado a todos pela forma como me receberam.

Sempre que precIsarem de algo aqui para os lados de Aveiro é só avisar.

Um abraço.

MM
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:26 pm

Muito bem vindo companheiro Miguel Apresentação Miguel Maia- Aveiro 4245286173
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
BrunoElvas
Admin
BrunoElvas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 49
Localização : Elvas

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:19 pm

Bem vindo Miguel, temos a mesma idade é uma das caracteristica deste clube é que temos muito associados com idades mais ou menos como a nossa, e com muitos miudos, o que é bom para eles quando fasemos os passeios do clube, eu tenho uma menina com 8 e um reguila com 2.
Junta-te se puderes aos passeios são sempre bastante divertidos.
Qualquer coisa é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Perdigão

Carlos Perdigão


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 75
Localização : Amadora

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeTer maio 22, 2012 7:57 pm

Wink Bem vindo Miguel Maia, é bom ver que cada vez mais aparecem a praticar o autocaravanismo jovens como o Miguel.
Nós os mais "usados" estamos sempre prontos a colaborar com os mais novos. Disponha e acima de tudo aproveite o binómio JOVEM/AC, porque cada dia que perde é irrecuperável.
Saudações autocaravanistas
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:23 pm

boa tarde companheir seija bem vindo ao nosso forum sempre que percise de alguma coisa desponha sempre um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Maia

Miguel Maia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:52 pm

Boa tarde a todos,

Meu nome é Miguel Maia, tenho 37 anos e sou de Aveiro.

Aderi a este "modo de vida" por força de minha Esposa e filho (8 anos), nunca pensando que ficaria adepto incondicional do Autocaravanismo, modalidade que iniciamos á cerca de 3 anos e tem sido uma experiencia gratificante.
Graças ao Autocaravanismo podemos dizer que conhecemos melhor o nosso País, é de salientar a pronta ajuda de outros companheiros em ilucidar quando nos sentimos "perdidos". É Incrivel como há sempre alguém que tem o tal fusivel, a tal lampada, que percebe de motores etc..etc., nunca nos sentimos sozinhos por essa estrada fora, Bem Haja a Todos os que me ajudaram e que esta comunidade continue assim e divulgue esta maneira de estar e servir o próximo.

Cordiais Cumprimentos,
MM


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Miguel Maia- Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Miguel Maia- Aveiro   Apresentação Miguel Maia- Aveiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Miguel Maia- Aveiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, sou o joaquim
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: