CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maus Exêmplos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FF




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 43
Localização : Ferreira do Zêzere

Maus Exêmplos Empty
MensagemAssunto: Maus Exemplos   Maus Exêmplos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:40 am

Bom dia Companheiros,

É verdade companheiro Dematos, será que em Inglaterra eles também fazem estas coisas? Eu também estive em Monsaraz no Fim de Semana da Páscoa e estes senhores já lá estavam... devem de estar a gostar do local e fazem daquele lugar umas segunda morada!!!!!! Eu não percebo é como é que as nossas autoridades não fazem nada nestas situações! Eu vi passar por lá um carro da GNR várias vezes...

Esperemos que estas atitudes passem a ser punidas para que a imagem do autocaravanista cumpridor das boas regras não saia penalizado.

Cumprimentos Autocaravanistas
Ir para o topo Ir para baixo
Dematos

Dematos


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 67

Maus Exêmplos Empty
MensagemAssunto: Maus Exêmplos   Maus Exêmplos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:23 pm

Este “Autocaravanista “ inglês, para além de ocupar à entrada do estacionamento para “caravanas” (assim indica o sinal) de Monsaraz, um espaço considerável (camião frigorífico adaptado e reboque de viatura) não olhou a meios e ligou uma mangueira com descarga directa de águas sabonetadas à caleira das águas pluviais.
Será que no Reino Unido as autoridades lhe permitiriam isto?

Maus Exêmplos DSC04249

Maus Exêmplos DSC04254
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maus Exêmplos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Código de Conduta :: Os Maus Exemplos-
Ir para: