CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Cristovão Ribeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:31 pm

Laughing Laughing Laughing Seja bem vindo ao fórum... Laughing Laughing Laughing Laughing

Grande abraço,

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:48 pm

ola companheiro cristovao sija bem vindo ao forum e tambem ao clube felicidades para a nova autocaravana e boas viagens um abraço se for perciso alguma coisa é so dizer
jose real arruda dos vinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:55 pm

Teria todo o gosto em participar, mas não sei se a data terei o equipamento operacional. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
Admin
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/03/2010

Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:50 am

Companheiro Cristovão,

Bem vindo a este pequeno fórum!!! cheers
Vá perguntando o que precisar que vamos tentando responder.
dê uma miradela na pagina de encontros e pondere inscrever-se no encontro do CAS, seria uma bela estreia para o seu 1º passeio em grupo. é num fim-de-semana e não é assim tão longe. Vai ver que não se arrepende. É a 5 de Dezembro! sunny
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler Duque
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumitinerante.forumeiros.com
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:56 pm

Boa noite
O meu nome é Cristovão Ribeiro e moro na Povoa de Sta Iria
Foi um prazer participar na reunião do CAI, pena estivesse tão limitado de tempo, de outra forma teria tido a oportunidade de conhecer os sócios presentes e conversar um pouco mais.
Embora já tenha experimentado o Autocaravanismo através de aluguer, agora decidi que era a altura de ter algo realmente meu e á minha maneira, por isso sou um recente proprietário de uma (modesta) Dethleffs que fui buscar a Hamburgo e que espero venha a ajudar-me a dar os primeiros passos no Autocaravanismo Itinerante.

Obrigado a todos
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação Cristovão Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cristovão Ribeiro   Apresentação Cristovão Ribeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Cristovão Ribeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, sou o joaquim
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: