CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:25 pm

Boa tarde!

Este cantinho costuma ser para autocaravanistas, mas como pretende vir a sê-lo, será sempre melhor aconselhar-se com quem já o é!
Entrar neste lazer sem ter conhecimentos muitas da vezes pode acabar em escolhas erradas.
1º Conselho - alugue uma autocaravana! Faça esse aluguer tendo em conta o numero de membros da familia e o que pretende do veiculo.

Faça as perguntas que necessitar que nós por aqui vamos ajudando.
Cumprimentos
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Martinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:48 pm

Olá sou o Manuel Martinho, vivo em Caxias - Oeiras, trabalhei 42 anos em seguros e vou continuar num regime mais "soft", não tenho autocaravana mas gostaria de ter... Tenho feito algumas pesquisas para "conhecer" um bocadinho deste mundo tendo-me deparado com este fórum, onde certamente encontrarei muitas resposta ás dúvidas que tenho.
Existe algum tempo disponivel e penso aproveitá-lo a viajar e o autocaravanismo é um sonho que talvez se concretize.

Manuel Martinho

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação
» Apresentação Jorge Lé
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: