CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguos das ACs não cobrem os nossos animais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Empty
MensagemAssunto: Re: Seguos das ACs não cobrem os nossos animais   Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:09 pm

Vitinha!
a realidade é que a minha seguradora é exactamente a mesma!
Para um veiculo semelhante ao teu pago pouco mais de 500,00eur anuais divididos em 2 Vezes... Evil or Very Mad

Claro que as diferenças têm de ser algumas.
Mas como tenho a Puppy com chip, caderneta, passaporte e ainda registo camarario tive de lhe fazer um seguro na Ocidental.
Seguro Pétis que pode dar muito jeito em caso de acidente dentro ou fora da autocaravana.

Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Haddock

Haddock


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 76
Localização : Azeitão

Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Empty
MensagemAssunto: Seguros de animais nas AC (e não só)   Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:59 pm

Andava por aqui a passear, a regalar-me com o aspecto e as funcionalidades do Novo Fórum quando vi o post da nossa Presidente em relação ao repatriamento dos animais em caso de acidente.
Então o que acontece ao meu "Bingo" se eu tiver uma chatice qualquer? Fui a correr consultar o que dizem as condições do meu novo seguro e, bingo!, lá está: Transporte de animais domésticos (em caso de acidente) Ilimitado Ilimitado Europa ou Portugal
Eu disse: novo seguro. É verdade. Quando adquiri a AC segurei-a na Allianz através do mediador Castella e Veludo, seguro apregoado por alguns como "o melhor da praça". Segurei-a "contra todos os riscos", situação que ainda permanece.
A Allianz aplicando a desvalorização anual do bem seguro acontece que a AC que inicialmente tinha um valor venal de 52 mil euros, já tinha para 2012 um valor de 33 mil euros. o prémio anual, no entanto, permanecia imutável, rondando os 860 euros.
Achei que estava a "ser comido" e fui procurar a vida.
Estou actualmente seguro na Fidelidade Mundial (mediador amigo) por um valor de 42.500 euros para a AC e um prémio anual de 635.
Gaita para os bons seguros promovidos por algins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vitorsilva.blogspot.com/
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Empty
MensagemAssunto: Seguos das ACs não cobrem os nossos animais   Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:16 am

Bom dia!

Ontem estive ao telefone com o meu mediador de seguros e ele confirmou-me que em caso de acidente e de um veiculo ficar impedido de circular os ocupantes têm direito a um transporte que os leve a casa, mas não abrange os nossos animais de estimação.
Os nossos bens ficam dentro do veiculo e os nossos animais são considerados bens, pelo que também não têm direito a ser transportados.
Ele acrescentou que muito provavelmente quem tem animais pequeninos ainda se conseguirá safar, pois acondiciona-o numa transportadora e dá para vir dentro do taxi de volta para casa, mas no caso de ser um cão grandinho, aí a "porca torce o rabo"!
E esta hein? No
Se pensarmos que a maioria dos ACs tem animais de estimação o melhor é não termos avarias ou acidentes com os nossos veiculos. Rolling Eyes

Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Empty
MensagemAssunto: Re: Seguos das ACs não cobrem os nossos animais   Seguos das ACs não cobrem os nossos animais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguos das ACs não cobrem os nossos animais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Outros Assuntos :: Assuntos Gerais-
Ir para: