CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
emidio costa

emidio costa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 55
Localização : Póvoa de Varzim

FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: Re: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:55 pm

Ana o meus sentidos pêsames.
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: Re: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:43 pm

Muito obrigado a todos!

Dani tens toda a razao! Energia não me falta... E felizmente aceito a morte com muita naturalidade e o meu pai estava a sofrere demasiado.
Agora fica o trabalhão todo com as papeladas--- Sleep

O pior é que ele além de meu pai era meu patrão e agora supostamente estou desempregada.
Não tenho jeito para ficar parada nem ir para o fundo desemprego, pelo que estou a fazer tudo para ficar com a carteira de clientes que tinha, já arranjei quem assina com cedula e estou a preparar tudo para ver se consigo arranjar a minha firma.
Se tudo correr bem eu vou atrás do meu futuro cheers

Beijos
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: Re: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:14 am

Os meus pêsames... Ana, aproveita a tua energia para ultrapassar da melhor forma este momento difícil...

Grande abraço,

Daniel Beja
Ir para o topo Ir para baixo
Lena

Lena


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2011

FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: Re: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:15 pm

Sabemos que nestas alturas pouco ou nada do que dizemos pode adiantar alguma coisa, contudo fica os nossos sinceros sentimentos nesta hora dificil
Ir para o topo Ir para baixo
João Sá

João Sá


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 55
Localização : Fátima/Évora

FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:53 pm

Boa tarde.
Segundo soube à pouco, a nossa presidente tem hoje uma dificil etapa da sua vida para ultrapassar... o falecimento do seu Pai.

Julgo que falo por todos os associados deste Clube, quero aqui deixar este tópico aberto para demonstrarmos o nosso carinho e a nossa solidariedade com a Ana pressler Duque, apresentando aqui os mais sinceros pesâmes à Ana e familia por este episódio triste da vida.

De certo que a força que ela tem a vai ajudar a ultrapassar esta página. Força Ana e um beijinho muito grande de quem te estima....

João Sá e Familia
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Empty
MensagemAssunto: Re: FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE   FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FALECIMENTO DE UM FAMILIAR DA NOSSA PRESIDENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A nossa Presidenta no seu melhor! Ela vai-me matar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Outros Assuntos :: Assuntos Gerais-
Ir para: