CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de BrunoElvas

Ir para baixo 
+2
João Sá
BrunoElvas
6 participantes
AutorMensagem
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:03 pm

boa tarde companheiro bruno seija bem vindo ao forum foi com muito agrado que ontem pode partinhar da tua amizade e tenho a dizer que é de pessoas como tu e tua familia que noz queremos cá no clube um bem haja e ate um dia destes mais que nao seija para bebermos um caneco um abraço para ti e beijos pra a esposa e filhotes
Ir para o topo Ir para baixo
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:04 pm

Boa tarde,

Seja bem vindo ao fórum do CAI, e desfrute muito da sua Caraculeta...

Grande abraço,

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
João Sá

João Sá


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 55
Localização : Fátima/Évora

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: boa...   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:55 pm

Assim é que é falar....Temos que ser muitos para podermos bater palmas na inauguração...da área de serviço..Smile

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com
BrunoElvas
Admin
BrunoElvas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 49
Localização : Elvas

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:45 pm

Boa tarde, obrigado pela recepão, mas em relação a Castelo de Vide, estou a dar a volta à situação para ir de AC, só ainda não sei se vou Sexta ou Sabado, mas ficaremos sempre até domingo.
Assim que tiver certeza faço a inscrição (provalvelmente ainda hoje).
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:04 pm

Boa tarde Bruno!

Bemvindo ao nosso forum cheers
Sá! Sempre a trabalhar para o clube... Very Happy

Lembras-te de eu dizer no email que enviei a todos os socios que já tinhamos a autocaravana socia nº 56??? Twisted Evil Twisted Evil
Bem, agora já sabes a quem pertence affraid

O Bruno não pode ir de AC até Castelo de Vide, mas prometeu que ia tentar arranjar um espacinho de tempo no fim-de-semana para visitar o grupinho que por lá vai estar.

E num proximo programa de certeza que vai querer acompanhar-nos. Não é verdade? Apresentação de BrunoElvas 4141821756

Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:00 pm

Bem vindo amigo e o nosso desejo é que possa fazer boas e muitas viagens na sua caraculeta Apresentação de BrunoElvas 4245286173
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
João Sá

João Sá


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 55
Localização : Fátima/Évora

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:59 am

Bom dia companheiro Bruno.
Parabéns pela sua adesão ao nosso forúm e parabéns por integrar a familia autocaravanista. Qualquer coisa disponha, que eu estou por perto. em Évora e já sabe se quiser aderir ao nosso clube estamos cá para o ajudar. Uma ideia porque não vem este fim de semana, nem que seja só no sábado à tarde e domingo ao nosso passeio a CASTELO DE VIDE?
veja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o programa...

Uma coisa é certa, vai ser bem recebido e é só mandar um mail para o cai ou ligar para o nº da Ana pressler a nossa presidente para se inscrever. Olhe que vale a pena.... ainda por cima se tem míudos, temos mais sócios com crianças e adolescentes que irão com certeza gostar de estar juntos.

Esqueci-me de lhe dizer que no facebook, temos tambem uma página do CAI onde pode saber novidades....

Cumprimentos
João Sá


Última edição por João Sá em Qua Mar 14, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com
BrunoElvas
Admin
BrunoElvas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 49
Localização : Elvas

Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:49 am

Bom dia, o meu nome é Bruno Silva, tenho 37 anos, casado com a Carina de 34 anos , pai da Francisca com 8 anos e do João com 2.5, e somos de Elvas.
Estou agora a iniciar o autocaravanismo e estamos todos desejosos que chegue a pascua para poder sair pela primeira vez na caraculeta.
A dita caraculeta é uma SEA Gigant 200 / FIAT Ducato de 2004, que fomos a buscar no passado dia 10/03 à Mealhada, e foi de lá até Elvas (directo) a unica viagem que fizemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de BrunoElvas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de BrunoElvas   Apresentação de BrunoElvas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de BrunoElvas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Olá, sou o joaquim
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: