CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Matrial elctrico para a AC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BrunoElvas
Admin
BrunoElvas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 49
Localização : Elvas

Matrial elctrico para a AC Empty
MensagemAssunto: Re: Matrial elctrico para a AC   Matrial elctrico para a AC Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:50 pm

Já pedi orçamento á empresa que tem protocolo com o CAI, mas quero comparar mais algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Matrial elctrico para a AC Empty
MensagemAssunto: Re: Matrial elctrico para a AC   Matrial elctrico para a AC Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:22 pm

Também podes dar uma olhadela nos protocolos que o clube fez com algumas firmas e tens por lá quem venda :
Paineis solares, lampadas de led, etc
Dá uma espreitadela Matrial elctrico para a AC 4141821756

Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Matrial elctrico para a AC Empty
MensagemAssunto: Re: Matrial elctrico para a AC   Matrial elctrico para a AC Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:05 pm

Posso indicar onde comprei a minha e fiquei muito bem servido.
Foi na FF Solar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que fica em Algezur e pode até aproveitar para dar uma voltinha pela Costa Vicentina.
Dê uma vista de olhos no catalogo e no preçário pois poderá valer a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
BrunoElvas
Admin
BrunoElvas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 49
Localização : Elvas

Matrial elctrico para a AC Empty
MensagemAssunto: Matrial elctrico para a AC   Matrial elctrico para a AC Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:57 am

Bom dia, queria comprar algum matreial para a minha AC, para já um painel solar, um conversor 12/220V e mais uma bateria para a celula, alguem me pode indicar contactos de vendedores. Será em principio para serem montados por mim com alguma orientação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matrial elctrico para a AC Empty
MensagemAssunto: Re: Matrial elctrico para a AC   Matrial elctrico para a AC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matrial elctrico para a AC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Tecnica :: Electricidade-
Ir para: