CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida na compra de Autocaravana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Dúvida na compra de Autocaravana Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Autocaravana   Dúvida na compra de Autocaravana Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:36 pm

Boa tarde!

Eu sou suspeita na resposta que vou dar por ser proprietaria de uma Roller Team Granduca Garage P, mas aqui vai!
A Roller Team tem muito mais qualidade do que a Elnagh.
O problema da Roller Team é que não tem representante oficial da marca pois já não se vendem. Mas se precisarmos de alguma peça os italianos não nos vendem directamente pois dizem que têm um representante em Portugal. Arranjar peças fica dificil pois temos que encomendar através de um negociante em Soure, o qual demoram um tempão a fazer o que quer que seja.
Já passei por algumas experiencias menos boas.
Quanto á Elnagh tinha um vendedor perto do Estoril, mas creio que já não é ele o representante, tendo passado a marca para outro.
Segundo vi o interior das autocaravanas tem a mesma configuração pelo que penso já tem ideia do que precisa na realidade para a familia.
Se tiver crianças, esta não é a melhor configuração...por causa de ter de andar a fazer a cama todos os dias Sleep
Bem!
foi esta a minha opinião. sunny
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Dúvida na compra de Autocaravana Empty
MensagemAssunto: Dúvida na compra de Autocaravana   Dúvida na compra de Autocaravana Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:49 pm

Foi-me colocado uma dúvida que gostaria de partilhar com todos no sentido de em conjunto podermos ajudar ao que aqui foi solicitado.

ola boa tarde a todos o meu nome e paulo sou o marido da cassilda gostaria de uma opiniao vossa estamos a pensar comprar uma autocaravana gostaria de saber a vossa opiniao sobre dois modelos a elnagh 420l ou a rollerteam 255 t estamos a ver modelos novos vivemos na belgica a 13 anos e fazemos as viagens a portugal sempre de carro obrigado a todos e abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
 
Dúvida na compra de Autocaravana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre corrente eletrica
» TDT na Autocaravana
» TDT na AutoCaravana
» A minha autocaravana
» Decoração Autocaravana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Tecnica :: Duvidas-
Ir para: