CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Hugo_Duarte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação Hugo_Duarte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo_Duarte   Apresentação Hugo_Duarte Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:39 pm

Bem vindo companheiro e disponha sempre que entender que nós estamos cá para ajudar no que for preciso Apresentação Hugo_Duarte 4245286173
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Hugo_Duarte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo_Duarte   Apresentação Hugo_Duarte Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:22 pm

Boa noite companheiro seja bem vindo ao nosso fórum sempre tenha uma duvida ou pergunta disponha sempre um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação Hugo_Duarte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo_Duarte   Apresentação Hugo_Duarte Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:32 pm

Boa tarde,

Muito bem-vindo a este cantinho, se tiver alguma dúvida ou curiosidade disponha, aparece logo alguém para o ajudar....

Grande abraço,

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Duarte

Hugo_Duarte


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 48
Localização : Barcarena

Apresentação Hugo_Duarte Empty
MensagemAssunto: Apresentação Hugo_Duarte   Apresentação Hugo_Duarte Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:33 pm

Boa Noite,

Fazendo a batismo neste forum, faço minha apresentação a todos os companheiros autocaravanistas.

Sou o Hugo Duarte, tenho 37 anos e moro em Barcarena, concelho de Oeiras.
Aquiri em jeito de experiência a minha 1ª autocaravana, uma Fiat Ducato 93 Knaus, á 2 Meses, e tem sido de um desespero todas as semanas...
Não por chatices de qualquer ordem, mas sim sempre com o bichinho de sair sexta-feira á noite... á descoberta.

Como co-piloto, tanto tenho o Hugo Duarte (mas o de 12 anos), ou a Tatiana (de 13 anos), e como suplente a Sandra (minha esposa).

Na esperança que possa contribuir para dinamização deste prazer/gosto que é o autocaravanismo,
Envio as melhores saudações a todos vós.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Hugo_Duarte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo_Duarte   Apresentação Hugo_Duarte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Hugo_Duarte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Olá, sou o joaquim
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: