CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Rui Castro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação Rui Castro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui Castro   Apresentação Rui Castro Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:07 pm

Boa noite,

Seja bem vindo ao forum do CAI...

Grande abraço,

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Rui Castro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui Castro   Apresentação Rui Castro Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:50 pm

Olá boa noite Sr rui seja bem-vindo ao nosso fórum sempre que seja preciso alguma coisa desponta sempre um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Rui Castro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui Castro   Apresentação Rui Castro Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:50 pm

Olá boa noite Sr rui seja bem-vindo ao nosso fórum sempre que seja preciso alguma coisa desponta sempre um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ruicastro

ruicastro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 59
Localização : AVEIRO

Apresentação Rui Castro Empty
MensagemAssunto: Apresentação Rui Castro   Apresentação Rui Castro Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 7:50 pm

Boa noite companheiros/as

Desde já muito obrigado pela aceitação nesta V/ associação.

Tenho 49 anos, minha esposa 42 e temos 2 filhotas de 5 e 10 anos.

Ando no campismo desde nascença, comecei pela típica canadiana, depois fui passando para uma pouco maior, atrelado tenda, caravana, comprei depois uma AC Elnagh de 1995 Capuccine, mas com o aumento de família vendi e regresso à caravana.

Passado nem 1 ano vendi a caravana e aventurei-me novamente numa autocaravana, para ficar, pois é o meio em que mais gosto de viajar.

Adoramos passear, e apesar de ambos termos trabalhos absorventes, sempre que pudemos saímos na nossa AC, para umas voltinhas, faça chuva ou faça sol...

Estou aqui porque tenho muito que aprender, e tb quero partilhar o que vou vivendo neste modo de vida, que tanto gostamos

Abraços autocaravanistas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Rui Castro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui Castro   Apresentação Rui Castro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Rui Castro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Olá, sou o joaquim
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: