CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/03/2010

Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Empty
MensagemAssunto: Re: Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa   Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:12 pm

Boa tarde companheiros

Foi exactamente esse o valor que me pediram e ainda tenho o papelinho com o carimbo dos bombeiros como prova. O que me deixou admirada, foi consultar o site do CPA há pouco e descobrir que o valor são só € 2,00 pela utilização da AS e € 5,00 para pernoita e utilização da AS.
O mais interessante é que me cobraram os 5 euros num dia em que era suposto ser gratuito a acreditar nas palavras do comandante dos bombeiros. Eu não reclamei a devolução do dinheiro pois achei que devemos é agradecer por a camara fazer a obra, pagar a agua e termos um cantinho para ficarmos e fazermos as descargas/cargas dos nossos veiculos. Por mim foram perdoados os erros...
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumitinerante.forumeiros.com
João Gomes




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2010

Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Empty
MensagemAssunto: Re: Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa   Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:37 pm

Boa tarde companheiros

Tal como se diz lá para os meus lados «Chiça, não são nada meigos a pedir».
Exclamation Exclamation Exclamation Com este preço, não me admiro que no futuro se oiça dizer que esta As foi desactivada.
Devem pensar que pelo facto de termos uma AC somos milionários. Sad Sad Sad
Um abraço e até dia 24 se Deus quiser. cheers cheers
Jgomes
Ir para o topo Ir para baixo
Dematos

Dematos


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 67

Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Empty
MensagemAssunto: Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa   Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:21 am


Foi onte inaugurada pelo CPA e B.V. de Vila Viçosa,mais uma Área de Serviço para Autocaravanas
Situada no parque de estacionamento dos B.V. de Vila Viçosa, terá um custo de €5 , o qual reverterá para os bombeiros

N38ª 46' 10" W 07º 24' 58"

A foto é da nossa Presidente!!!


Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa PIC_3291
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Empty
MensagemAssunto: Re: Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa   Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Serviço para Autocaravanas de Vila Viçosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura de Parque de Autocaravanas e Área de Serviço no sotavento Algarvio
» Encontro em Vila Viçosa
» 1ª area de serviço do CAI!
» Area de serviço de Belmonte
» Encontro de Acs em SANGALHOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Outros Assuntos :: Clubes e Associações-
Ir para: