CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de Mario Prista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:22 pm

Boa tarde,

Parabéns, feliz aniversário.

Grande abraço,

Daniel Beja
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 2:31 pm

Parabéns Companheiro Maprista!

Que conte muitos e com saude e tambem com muitas e boas voltas de autocaravana.
Beijos
Ana Apresentação de Mario Prista 1298878781
Ir para o topo Ir para baixo
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:32 pm

Bem vindo companheiro.
Com a experiência que tem, acredite que será uma referência para mim que sou um novato nestas coisas Apresentação de Mario Prista 1298878781
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:04 pm

Seja bem vindo,

Com uma experiência de 30 anos será com certeza uma mais valia para todos nós...
E parabéns pela determinação e execução da área de serviço de Estoi.

Grande abraço,

Danibeja
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:43 pm

boa tarde companheiro maprista

companheiro foi com muito gosto que tive o prazer de o conhecer no encontro do cai a si eá sua esposa um casal muito simpatico um bem aja para vcs espero que se sinta bem aqui no nosso cantinho desponha sempre só tenho pena de nao poder ir até estoi no dia 27 espero que tudo corra bem um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:03 am

Benvindo a este cantinho companheiro Maprista. bounce
Saudaçoes autocaravanistas
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
maprista

maprista


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 73
Localização : Estoi-Faro

Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:53 am

Sou de Estoi-Faro,onde vivo há 6 anos,mas com residencia oficial em Faro,descobri este canto do nosso país longe da confusão mas pertinho de tudo onde estou quando nao ando na menina.
Ganhei muito apego a esta terra ao ponto de criar juntamente com o presidente da Junta uma Area de Serviço para todos os Companheiros que nos quiserem visitar,e queiram vir ao Algarve,será inaugurada dia 27 de Maio.
Sou Autocaravanista há perto de 30 anos com a primeira Autocaravana feita por mim na transformação de um pão de forma ,que tantas alegrias me deu,nos constantes passeios que dei pela Europa.
Hoje tenho uma Rimor Sailor 645TC,depois de algumas peripecias.
Raramente ando em grupo,algumas experiencias menos conseguidas,mas ,a ultima precisamente o 3ºEncontro do CAI,deixo-me o apetite aberto a novas experiencias e a futuros convivios muito importantes.
Sou um amante da natureza e todas as minhas viagens têm de incluir passeios pedestres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catita-on-road-maprista.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Mario Prista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Mario Prista   Apresentação de Mario Prista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Mario Prista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação Jorge Lé
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: