CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de Susana Marques

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação de Susana Marques Empty
MensagemAssunto: OLA   Apresentação de Susana Marques Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:01 pm

Olá João Gomes, obrigado pela recepção. SM
Ir para o topo Ir para baixo
João Gomes




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2010

Apresentação de Susana Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Susana Marques   Apresentação de Susana Marques Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:56 am

Bom dia
Seja benvinda Susana cheers . Já tive o prazer de a encontrar, pelo menos em S. Martinho do Porto. Very Happy
Espero que se sinta bem por estes lados. Para já ainda somos poucos, mas bons.
Boas viagens e vá dando conta das suas experiências. Assim enriquece-nos a nós e ao nosso Forum.
Boas viagens.
JGomes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de Susana Marques Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Susana Marques   Apresentação de Susana Marques Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:53 pm

Very Happy Olá o meu nome é Susana, mas apresento-me com o nome de Rimor 687, sou autocaravanista à 6 anos com a minha familia, o Nelson meu marido, e os meus dois filhos , a Inês de 4 anos e o Bruno de 10 anos. Temos uma autocaravana Rimor Superbrig 687 garage de 2006. Somos da zona de Porto de Mós.
Somos sócios do CPA e gostamos de tudo sobre autocaravanismo, é uma paixão. Cumprimentos para todos, SM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Susana Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Susana Marques   Apresentação de Susana Marques Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Susana Marques
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: