CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Danibeja

Ir para baixo 
+2
FF
danibeja
6 participantes
AutorMensagem
Cristovão
Admin
Cristovão


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 54
Localização : Povoa Sta Iria

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:09 pm

Bem vindo companheiro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
Dematos

Dematos


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 67

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:56 am

Bem vindo, caro amigo Danibeja !

Todos não somos demais, seja neste ou noutros fóruns e sempre com espírito de militância a bem do autocaravanismo.
Ir para o topo Ir para baixo
anapressler

anapressler


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2010

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:26 pm

Bem-vindo!

Seria bom começarmos a dar vida a este forum... A maioria dos socios nem cá mete o nariz, mas tambem porque não percebem nada de informatica. Nem emails lêm, sou eu que tenho de lhes telefonar.
Saudaçoes autocaravanistas
Ana Pressler
Ir para o topo Ir para baixo
jose real

jose real


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:20 pm

boa tarde companheiro seija bemvindo ao nosso clube
de certo que o autocaravanismo percisa é sem duvida de uniao um bem aja e desponha sempre que for perciso um abraço jose real
Ir para o topo Ir para baixo
FF




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 43
Localização : Ferreira do Zêzere

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Boas vindas   Apresentação Danibeja Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:16 pm

Bem vindo e boas viagens! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
danibeja

danibeja


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 42
Localização : Queluz

Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:10 pm

Bom dia,

Aqui vai a minha apresentação :

Daniel Lourenço Beja, sou natural da Sé Nova - Coimbra, até aos 24 anos residi em Condeixa-a-nova (no Bairro do Ciclo), actualmente resido em Queluz;

Tenho 5 irmãos, o meu Pai é Electricista/Mecânico de automóveis, e eu desde os meus 12/13 anos que o ajudava na oficina, mas também tinha tempo para estudar e Treinar/Jogar Voleibol.

Aos 16 anos tirei o curso de Treinador de Voleibol nível 1 (jogava desde os 13), e fui jogador e treinador no Núcleo de Voleibol de Condeixa e Clube de Condeixa, tendo sido também Director desportivo da Competição de Voleibol de Ar Livre da Associação Voleibol de Coimbra durante 3 anos.

Quando terminei o Ensino Secundário ( Curso Tecnológico de Administração ), entrei na Faculdade em Gestão e Administração Pública no I.P. Leiria, ESTG, onde me portei extremamente mal........... só vida nocturna Mad Evil or Very Mad .

Ingressei na Polícia Segurança Pública em 2005 no C.F.A. 4 em Torres Novas, de onde saí directamente para Divisão da Amadora, onde sempre estive na Esquadra de Transito de Queluz.

Sou muito dedicado e esforçado em tudo o que acredito, por isso me fiz Sócio do CAI e pretendo dar o meu contributo em tudo o que estiver ao meu alcance.

Grande abraço,

Daniel Beja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Danibeja Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Danibeja   Apresentação Danibeja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Danibeja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Apresentações :: Auto-retrato-
Ir para: